CATRE-SCCATRE-SC

Turismo e Lazer

Um lugar perfeito para o lazer da sua família, com piscina adulto e infantil aquecida e natural, sauna seca e úmida, futebol suíço, quadra poliesportiva de basquete, futebol de salão e tênis. Quadra para vôlei de areia e quadra para Beach Tênis. Temos cancha de bocha, espiribol e o catre conta ainda com um salão de jogos, contendo tacobol, pebolim, tênis de mesa e peteleco. Temos vários pontos para colocar redes um deck para descansar, ler e ouvir o som dos pássaros e farfalhar das arvores balançadas pelo vento.

Bem próximo daqui temos trilhas atravessando a montanha com praias praticamente desertas, mirantes para tirar fotos e indicamos o passeio de escuna com duração de até 3 horas tendo possibilidades de ver os Golfinhos. Estamos instalados a 200 m da Praia de Palmas, praia que tem 2500 m de areia para caminhar, brincar, nadar e contemplar o lindo cenário de mar embelezado pelas ilhas Grande e de Palmas.

Cascaneia

Cascaneia

Parque Aquático localizado no Municipio de Gaspar, diversão para sua a família e escola.
Distancia: 120km do Catre.

Mais informações: www.cascaneia.com.br

Parque Unipraias

Parque Unipraias

Passeio imperdível para seu grupo. Localizado num dos destinos turísticos mais procurados de Santa Catarina, oferece mais que essa viagem nas alturas, com privilegiada vista da Mata Atlântica e do mar em todo o trajeto. Nos 202.000m² de área total, com área de preservação de 132.000m², estão reunidos atrativos para todos os gostos e idades, atendendo tanto o visitante que procura os cartões-postais para admirar como aquele ávido por aventura e adrenalina.
Distancia: 65km do Catre.

Mais informações: www.unipraias.com.br

Florianópolis

Florianópolis

Ilha de Santa Catarina uma das três ilhas-capitais do Brasil e de acordo com o relatório da ONU de 2000 , a capital brasileira com índice de desenvolvimento humano (IDH), da ordem de 0,875. Localiza-se no centro-leste do estado de Santa Catarina e banhada pelo Oceano Atlântico. Grande parte de Florianópolis (97,23%) está situada na Ilha de Santa Catarina, onde, somadas às continentais, existem cerca de 100 praias. Muitos pontos turísticos a serem visitados além das praias: Lagoa da Conceição, Dunas, Barra da Lagoa etc...
Distancia: 50km do Catre.

Mirante de Calheiros

Mirante de Calheiros

Um mirante a 300 m acima do Nível do Mar que pode ser visitado a pé nos últimos 500 m.
Distancia: 8km do Catre.

Mirante de Palmas

Mirante de Palmas

Caminhada para quem tem razoável preparo físico, saindo do Catre, caminha-se por estrada de terra, asfalto, sobe um morro com vegetação natural para avistar boa parte do Municipio de Gov. Celso Ramos, Porto Belo e Bombinhas.
Distancia: 3km do Catre.

Passeio de Escuna

Passeio de Escuna

Um passeio fantástico com visuais panorâmicos das montanhas cobertas de matas nativas do Municipio de Governador Celso Ramos, além da visitas às Ilhas Tropicais de Anhatomirim e Ratones com suas fortalezas do século XV que guardam aspectos importantes da história do Brasil Imperial, banhos de mar e avistar golfinhos.

Caminhada por trilha a Praia de Ilheus

Caminhada por trilha a Praia de Ilheus

Uma caminhada que fará bem ao seu astral, você terá uma vista da Ilha de Florianópolis de um ângulo pouco conhecido além de se refrescar na bela e solitária Praia de Ilheus e tomar água de bica.